GOOGLE

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Portas da Percepção

Mostre-me o caminho até a próxima parada,

Diga-me o quão importante ela é para você.

Fuja de todos os perigos iminentes na estrada,

Pois isso é o melhor que te ensinaram fazer.

Mostre-me o caminho para a loucura

Prove o quanto ela levou de sua lucidez,

O quanto ela fez de sua vida aventura,

O quanto te deixou em embriaguez.

Mostre-me o caminho para a garota perfeita,

Aquela que para sempre irá me acompanhar;

A garota mais esperta, cabeça-feita,

Que quando eu morrer se acabará em chorar.

Mostre-me o caminho para a percepção,

Que abra as portas da minha mente,

Traga respostas a um coração

Cansado de seguir em frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Observadores atentos e profundos conhecedores do The Doors e suas letras reconhecerão aqui elementos básicos.